Ouça Ao vivo Peça Sua Música Android App iOS App

Polícia Federal

15.05.2018 - 09:45

195 visualizações

Prefeito do Norte do RS é investigado por pedofilia

O prefeito de Planalto, Antonio Carlos Damin -PDT-, é alvo de uma operação contra pedofilia desencadeada nesta terça-feira pelo  Ministério Público do Rio Grande do Sul -MP-RS. O político é investigado por oferecer R$ 1 mil a uma menina, de 13 anos, para que tivesse relações sexuais com ele.

 

São cumpridos três mandados de busca e apreensão no gabinete do prefeito e em suas duas residências. A ação é realizada pela Procuradoria de Prefeitos, com apoio do Grupo de Operações Especiais de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Brigada Militar.

 

Na denúncia, a menina ainda disse que o prefeito mostrou para ela fotos e vídeos de outras jovens nuas, inclusive de pessoas de Planalto, cidade do Norte do Estado. Ele teria ainda tentando molestar a jovem, o que configura crime de estupro de vulnerável.

 

As buscas têm o objetivo de confirmar a existência desse material e também de uma eventual participação do suspeito em outros abusos envolvendo menores de idade. O crime foi denunciado pelos pais da criança ao Conselho Tutelar e Polícia Civil. Após a denúncia, o prefeito teria marcado encontro com eles em local ermo para tentar convencê-los de retirar a representação.

 

Além dos mandados de busca e apreensão, a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça proibiu o contato do investigado com a vítima e os pais dela, por qualquer meio, seja pessoalmente ou por terceiros, ou mesmo por meios eletrônicos ou telefônicos, além de guardar distância mínima de 200 metros da ofendida e familiares. Ele também está proibido de se ausentar da Comarca de Planalto sem autorização judicial.

 

A reportagem tenta contato com o prefeito, que até a publicação da matéria não atendeu as ligações.

*Correio do Povo 

 

 

Agenda

Top 10

  • 1JÚNIOR E CÉZAR - DAS DUAS UMA
  • 2HUMBERTO E RONALDO Par. Jerry Smith - NÃO FALA NÃO PRA MIM
  • 3EDUARDO COSTA - OLHA ELA AI (2018)
  • 4BRUNO E MARRONE - BEIJO NA VARANDA (2017)
  • 5MARILIA MENDONÇA - AUSENCIA (2018)
  • 6LUAN SANTANA - MC LENÇOL E DJ TRAVESSEIRO (2018)
  • 7SIMONE E SIMARIA - UM EM UM MILHÃO (2018)
  • 8JORGE E MATEUS - PROPAGANDA (2018)
  • 9SANDRO E CÍCERO part. DIEGO E VICTOR HUGO - NOSSO LOVE É TOP (2018)
  • 10ZÉ NETO E CRISTIANO - LARGADO AS TRAÇAS (2018)
Fale Conosco: 54 3344 1605
Tapejara/RS - Brasil
100e7 FM © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por wg3web.com.br