Ouça Ao vivo Peça Sua Música Android App iOS App

Polícia

08.01.2018 - 13:15

774 visualizações

Polícia divulga nome de suspeitos de esquartejar crianças em ritual satânico

A polícia divulgou nesta segunda-feira, 08,  o nome dos sete suspeitos de envolvimento na morte das duas crianças encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo.  A suspeita é que elas tenham sido mortas em um ritual satânico em Gravataí. Quatro pessoas já foram presas e outras três seguem foragidas. A polícia já conseguiu na Justiça a prisão preventiva dos sete.


Os quatro presos são Sílvio Fernandes Rodrigues, Jair da Silva, Andrei Jorge da Silva, Márcio Miranda Brustolin. Estão foragidos: Anderson da Silva, Paulo Ademir Norbert da Silva e Jorge Adrian Alves. 

Conforme a investigação, Sílvio é o bruxo e mestre que teria executado o ritual – as crianças teriam sido mortas pelos demais que participaram do ato —, determinando o valor a ser pago, a necessidade de duas crianças de mesmo sangue e o passo a passo de como tudo deveria ocorrer.


Também preso, Jair é apontado como o principal "cliente", quem teria encomendado o suposto ritual de prosperidade, após ter sido apresentado por seu sócio, Paulo Ademir Norbert da Silva, que está foragido. Os R$ 25 mil pagos à vista ao bruxo teria sido dividido pelos dois, que atuam no mercado imobiliário, de revenda de carros e de venda de melancias.


O terceiro preso, Andrei, é filho de Jair. Já Márcio, que foi preso por último, na sexta-feira passada, 05,  e também teria participado do ritual, como discípulo do bruxo.
Entre os foragidos, o principal deles é o argentino Jorge. A polícia diz que ele trabalhava para os dois sócios e que foi incumbido por eles de trazer duas crianças de mesmo sangue para serem sacrificadas. A suspeita é de que o argentino teria trocado os dois irmãos, raptados de uma localidade pobre da província de Corrientes, no país vizinho, por um caminhão roubado no Brasil.


 Estão sendo procurados, ainda, o outro filho de Jair, Anderson, que também teria participado da magia, e Paulo, o sócio do encomendador do ritual.
GaúchaZH tenta contatar a defesa dos indiciados na investigação. Todos os envolvidos negaram participação no crime em depoimentos à polícia e também disseram não se conhecerem.


As duas vítimas são uma menina, com idade entre 10 e 12 anos, e um menino, de oito a 10 anos. Exames de DNA apontaram que elas teriam a mesma mãe, mas pais diferentes. Elas ainda não foram identificadas. A polícia aguarda cooperação da Argentina.


Ainda conforme Fermino, o corpo da menina apresentava marcas de facadas, com sinais de que lutou. A polícia suspeita que ela tenha sido atingida quando ainda estava viva. O menino estava alcoolizado, de acordo com exame pericial.

 

*Gaúcha 

 

 

 

 

Agenda

Top 10

  • 1Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 1Thiago Brava (part Jorge) - Dona Maria
  • 3Marília Mendonça (part Bruno e Marrone) - Transplante
  • 4Jorge e Mateus - Contrato
  • 5Felipe Araújo - Amor da sua cama
  • 6Simone e Simaria (part Alok) - Paga de solteiro feliz
  • 7Léo Magalhães - Oi
  • 8João Neto e Frederico - (part Simone e Simaria) Rapariga não
  • 9Naiara Azevedo - Pegada que desgrama
  • 10Bruno e Marrone - Sua melhor versão
Fale Conosco: 54 3344 1605
Tapejara/RS - Brasil
100e7 FM © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por wg3web.com.br